Curta a nossa página
 
22/05/2019 às 19h55 Redação Você está aqui: Home / Atletismo Imprimir postagem

Federação Baiana de Triatlhon anuncia campeões do "Triatlhon Piatã"

A Federação Baiana de Triathlon (Febatri) acaba de divulgar o resultado convalidado das provas do Triatlhon Piatã, evento realizado no último fim de semana, em Salvador. Os destaques na categoria “Triathlon” foram Lucas Souza, Bruno Vieira, Thor Nogueirol, Thiago Rios Sodré e Lucas Galdino no masculino e Manoela Amaral, Bárbara Santos, Manuela Lereno Machado, Márcia Lima e Ingred Lima, no Feminino. No “Aquathlon” foram Gabriel Brandão, Ricardo Fróes e Benhard Bamberg; e Gabriela Arruda, Sandra Midlej e Laísa Branco. A Febatri celebra esse novo momento do esporte na Bahia e em seu balanço, contabilizou mais de 260 inscritos na competição, incluindo os mais antigos e já competidores, além de pessoas de outros estados, como São Paulo e Alagoas; e também novos atletas.

"Foi uma prova linda, com uma estrutura bem completa para os atletas e o público. A Febatri ficou muito satisfeita pelos resultados e, acima de tudo, por ter conseguido atrair famílias inteiras para a região de Piatã no domingo", explicou Cleber Castro, Presidente da Federação. Vale destacar a categoria Kids, que teve um tratamento especial, com número de peito exclusivo, que incluia o Mascote da Federação, painel com nomes dos participantes kids nas áreas de ativação do evento, além de área de concentração privativa. "Incentivar o esporte desde a infância é também nosso objetivo. Precisamos ajudar na formação dos futuros atletas, que podem vir a ser os nossos campeões em provas internacionais e referências para todos nós", finaliza Cleber.

 


 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados