Curta a nossa página
Bom dia!  Salvador, 22 de novembro de 2019
 
18/01/2018 às 01h36 Redação Você está aqui: Home / Simões Filhos Imprimir postagem

Três assaltantes morrem em troca de tiros com a Polícia

Três bandidos morreram, na última terça-feira (16), após uma troca de tiros com a Polícia, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações, eles estavam roubando populares na região do centro da cidade. 


 A câmera de um comércio local conseguiu registrar o momento em que eles chegam em uma moto para assaltar um homem, na ação eles conseguem levar o celular da vitima após um dos bandidos descer da moto portando uma arma e fazendo ameaças.

Os policias conseguiram apreender dois revólveres calibre .38, um revólver calibre .32, oito aparelhos celulares, uma motocicleta FAN de cor azul e uma motocicleta CG vermelha.  Veja a nota emitida pelo Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS/PM): 


Por volta das 23h de terça-feira (16), uma guarnição da 22ª CIPM, em rondas na região da Praça da Bandeira em Simões Filho, foi acionada por diversas pessoas informando que havia quatro indivíduos armados a bordo de duas motocicletas praticando roubos na região do Centro de Simões Filho. A guarnição deslocou em diligência na tentativa de localizar os indivíduos, momento em que os homens foram localizados e fizeram vários disparos com armas de fogo contra os policiais que revidaram. No confronto três homens foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho onde foi constatado o óbito. 
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.