Curta a nossa página
Bom dia!  Salvador, 09 de dezembro de 2019
 
19/11/2019 às 13h30 Redação Você está aqui: Home / Camaçari Imprimir postagem

Câmara irá homenagear Esporte Clube Bahia com Medalha Zumbi dos Palmares

O Esporte Clube Bahia irá receber a Medalha Zumbi dos Palmares, homenagem de autoria de toda a Casa Legislativa Municipal. O Projeto de Resolução foi aprovado na 23ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo, realizada na manhã desta terça-feira (19).

 

Outros Projetos de Resolução voltados para a entrega de honrarias pelos vereadores também foram aprovados por unanimidade. Além do clube baiano, outras personalidades serão homenageadas durante sessões especiais que devem ocorrer no mês de dezembro, entre elas, a técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol 7, Dilma Mendes, campeã de três competições mundiais. A homenagem, a Medalha Zumbi dos Palmares, é de autoria do vereador Flávio Matos (DEM).

 

Ainda durante a sessão, outras indicações foram aprovadas nas mais diversas áreas. Uma delas solicita à Empresa de Águas e Saneamento (Embasa) a extensão da rede de água encanada para 1ª Travessa da Rua do Campo, no bairro Verdes Horizontes. “É preciso que a Embasa atue para dar mais dignidade e conforto para a população daquela localidade”, justificou o vereador Jamelão (DEM), autor da indicação.

 

A Casa também aprovou a indicação do vereador Binho do Dois de Julho (PC do B) para que a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) faça um estudo técnico do trânsito do bairro Dois de Julho, bem como a revisão da sinalização do cruzamento entre a Travessa Nossa Senhora do Carmo e a Rua da Palha, na proximidade da Praça do mesmo bairro”. “Neste cruzamento, estão ocorrendo muitos acidentes. É preciso que o município atue de forma urgente, antes que alguém se machuque gravemente”, enfatizou o parlamentar.

 

Nesta terça-feira, a Casa realizou também a 4ª Sessão Extraordinária do Segundo Período Legislativo, para votação em segundo turno de três projetos de lei, dois do Executivo e um do Legislativo, este de autoria do vereador Dentinho do Sindicato (PT), que cria o Dia Municipal da Fibromialgia, filas preferenciais e vagas de estacionamento preferencial. Os projetos foram aprovados pelos parlamentares presentes.

 

 

 
 
 
 
 

  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.