Curta a nossa página
 
06/07/2020 às 20h31 Redação Você está aqui: Home / Salvador Imprimir postagem

Mulher presa horas após cometer homicídio na Sete Portas

Vítima foi socorrida para o HGE, mas não resistiu. A autora confessou o crime

Em menos de 24 horas, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidaram a morte de uma mulher e prenderam a autora, no bairro de Macaúbas, nesta segunda-feira (6).

 

Joice Ferreira dos Santos, de 29 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), no domingo (5), após ser ferida com golpe de faca, quando estava em casa, no bairro de Sete Portas. Ela não resistiu e morreu, no início da manhã desta segunda.

 

Conforme as informações colhidas pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), o fato ocorreu depois de uma discussão entre as duas mulheres. A autora foi presa por uma equipe do DHPP, numa rua próxima de onde o crime aconteceu.

 

Com a mulher, os policiais apreenderam a arma utilizada no homicídio. Ela foi conduzida para o DHPP, onde confessou o crime, foi autuada em flagrante e está à disposição da Justiça.

 

Tony Silva / Ascom-PC

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.