Curta a nossa página
Boa noite!  Salvador, 06 de abril de 2020
 
25/03/2020 às 00h20 Redação Você está aqui: Home / Covid-19 Imprimir postagem

Hotel Hotel Via dos Corais suspende hospedagem por 15 dias

A sugestão éo que o visitante reagende a estadia para um momento mais seguro. A medida vale a partir desta segunda-feira, 23 de março

O Hotel Via dos Corais, situado na paradisíaca Praia do Forte, anunciou, nesta segunda-feira (23.03), a suspensão temporária dos serviços de hospedagem como medida preventiva ao Novo Coronavírus e em atendimento às recomendações de órgãos nacionais de saúde. A previsão é de que a interrupção das atividades perdure por 15 dias.

De acordo com a proprietária do estabelecimento e membro da Turisforte, Rosa Brandão, a medida é necessária para evitar a proliferação do vírus e para a preservação da saúde de nativos e turistas. “Nós, da Família Via dos Corais, temos o compromisso de cuidar de todos para que cada experiência em nosso Hotel seja inesquecível. Por sermos do meio hoteleiro e atendermos a públicos diversos, estamos cientes da nossa parcela de responsabilidade quanto ao combate à disseminação do Novo Coronavírus”, afirmou.

A sugestão é que o turista não cancele, mas reagende a estadia para um momento mais seguro (não será cobrada taxa para esse remanejamento). A medida vale a partir desta segunda-feira, 23 de março. 

 

 

 Assessoria de Imprensa


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.