RSS
  Whatsapp

Feira de Adoção em Mar Grande ajuda a 30 cães que perderam a tutora

A professora Lucinha faleceu e os cães precisam de novas casas para morar Contato: professora Luci Correia (71) 99147-9337

Compartilhar

 

 

30 cães que eram cuidados pela professora Maria Lúcia Valverde Correia, conhecida como Irmã Lucinha, estão órfãos agora em Mar Grande, na Ilha de Itaparica. Isso porque Irmã Lucinha faleceu de câncer no último dia 20 de junho. Os amigos de Lucinha, capitaneados pela também professora Luci Correia,  do Grupo Arco Iris de proteção a animais da Ilha de Itaparica, prepararam, para acontecer no próximo sábado, durante todo o dia, uma Feira de Adoção, que vai acontecer no Parque das Mangueiras, 188, no Jaburu em Mar Grande.

A professora Maria Lúcia Valverde Correia era também protetora de animais. Conhecida pela atenção e ajuda a todos, Lucinha era respeitada pela comunidade local, onde viveu por mais de 30 anos. Agora é hora de honrar a sua memória e ajudar a seus cães que estão desamparados. Luci que também cuida na casa dela, na localidade de Conceição, de  56 cães e 80 gatos, criou um grupo no WthasApp chamado “Todos por Lucinha” com um único objetivo: a adoção de seus cães.

“Eu creio que quem a conheceu pode imaginar que  seu espírito ainda não  se desprendeu daqui, ao ver o sofrimento de  seus tão amados cães. Quem quiser se engajar nessa missão, entre nessa equipe, adote um cãozinho ou procure alguém que tenha condições de adotar, com amor e responsabilidade”, declara a professora Luci Correia (71) 99147-9337.

 

Mais de Geral