RSS
  Whatsapp

Costa de Camaçari agora conta com a Bendito Bolo Caseirinhos

Compartilhar

 

“Procuramos um comércio diversificado, em uma área central do distrito, achamos um ponto em uma boa localização e viemos para ficar”. Essa frase é de Rafael Rangel, proprietário do Bendito Bolo Caseirinho, a mais nova loja de tortas de Vila de Abrantes, na Costa de Camaçari.

A Bendito chega para adoçar o distrito com uma variedade de bolos, tortas e outras guloseimas. “Os carros chefes são os bolos com sabores de café, de cenoura, o de churros que é uma novidade e que fica muito similar a um churro de verdade. O de carimã, banana com canela onde o aroma é muito bom e o sabor ainda melhor”, exalta Rangel.

E a Bendito começou com a ideia de ser apenas uma renda extra, mas fez tanto sucesso, que virou um empreendimento. “Eu sou formando em gestão de segurança privada e a Grabriela (sócia) e administração de empresas. Ela encontrou a área dela e saiu no início bolos muitos bons. Investimos então em curso, no desenvolvimento de receitas novas, em bolos mais naturais, dando sabor com a própria fruta e não de forma artificial, matéria-prima selecionada, tudo de primeira linha, chocolate de qualidade, e esses são os nossos diferenciais”, ressaltou o proprietário.

Com a pandemia, eles se reinventaram e passaram a ofertar o atendimento via delivery também. “Sentimos a necessidade de nos atualizar e inovar, passamos então a fazer as entregas a domicilio. Na verdade, atendemos o público em geral, empresas, comércio, de Lauro de Freitas a Vila de Abrantes”, pontuou Rafael.

A Bendito funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h30, e aos sábados das 9h às 15h. Para mais informações ou encomendas é só acessar o Instagram: @bendito_bolo_caseirinhos, ou pelo WhatsApps (71) 9830-58587 (71) 9387-9609.

 

Publicidade 

Mais de Lauro de Freitas