RSS
  Whatsapp

Pastor Sargento Isidório convoca seus eleitores em Camaçari pra votar em Ivoneide Caetano

O Deputado Federal mais votado da Bahia teve aproximadamente 22 mil votos em Camaçari 

Compartilhar

 

O Deputado Pastor Sargento Isidório gravou um vídeo nesta segunda-feira (09/11) para registrar seu apoio à candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT).
Na oportunidade ele aproveitou para agradecer o carinho que o povo de Camaçari tem por ele e seu filho, que é Deputado Estadual, e pediu para que as pessoas que votam e confiam nele, votem em Ivoneide Caetano.
“Sei que em reconhecimento ao trabalho que fazemos na Fundação Dr Jesus vocês apoiaram o nosso projeto com quase 22 mil votos aí em Camaçari. Então, agora peço a você que sempre confiou em mim que vote em Ivoneide Caetano. Ela vai fazer Camaçari sorrir de novo”, destacou o Pastor Sargento Isidório.
O Deputado também agradeceu a Pedrinho de Pedrão por ter retirado a candidatura para declarar apoio a Ivoneide Caetano (PT) e ao projeto que vai cuidar de Camaçari.
“Eu agradeço a você Pedrinho, pela sua humildade de entender que agora é o momento de trazer Camaçari de volta para seu povo, voltar a ter dignidade e andar de cabeça erguida”, finalizou.  
Ivoneide Caetano agradeceu o apoio e disse que a proteção social para os que mais precisam vai ser prioridade em seu governo. 
“Fico muito feliz com o apoio do Deputado, ele que tem um serviço social muito importante prestado na Bahia. Ele, assim como eu, gosta de cuidar de gente, prova disso é o Projeto que atende milhares de famílias na Fundação Dr. Jesus. Com fé em Deus vamos juntos cuidar da proteção social e das famílias da nossa cidade”, finalizou.

Mais de Política