Curta a nossa página
 
25/11/2020 às 11h27 Redação Você está aqui: Home / Cidades Imprimir postagem

Ponto turístico de Salvador, a Ribeira está abandonada segundo moradores

 

   Obairro da Ribeira em Salvador, ponto turístico da capital por seu clima boêmio, mar calmo e paisagem exuberante da orla, tem chamado a atenção pela sujeira das ruas. O contraste da beleza dos barcos atracados na marina, com lixo e entulhos nas avenidas, tem incomodado moradores e afastado turistas.

  

A Avenida Domingos Rabelo, que começa no Largo dos Papagaios, bem como na Dendezeiro que também dá acesso à Ribeira, está tomada de pontos com muito lixo e entulho de obras residências. Internautas reclamam da sujeira, e da falta de segurança, já que precisam disputar espaço com os carros, por conta do bloqueio dos passeios.

Além do lixo, falta transporte púbico segundo relatos de moradores da região. “É um ônibus pela manhã e um a noite. Muito difícil, acho que só tem um ou dois que roda Campo Grande, dois para Lapa, mais de uma hora e meia esperando, uma vergonha”, desabafou Maria da Conceição.

O Portal Abrantes em nome dos internautas, solicita a Secretaria de Serviços Públicos da capital, que realize a limpeza das vias, bem como a Transalvador que veja a possibilidade de aumentar a frota de ônibus para a Ribeira.

 

 

Fonte Portal Abrantes

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.