RSS
  Whatsapp

Wari anuncia nova música com teaser misterioso

Artista já participou de composições para as funkeiras Pepita e Nininha Problemática

Compartilhar

 

 

O cantor Wari revelou na última segunda-feira (7) o nome e a data de lançamento do seu novo single de trabalho, "Luz Vermelha".Wari anunciou a música em suas redes sociais, com um teaser misterioso, embalado ao som de um poema recitado pelo artista. "Você me leva ao céu e de lá grito o teu nome. Venha, se deite no meu peito e num ato de coragem, eu me rendo e já sou seu homem", recitou o artista no vídeo.

Com um visual totalmente diferente, de tranças e maquiagem elaborada, o artista aparece irreconhecível e deixa claro que não se limita a gêneros e padrões estéticos. "Luz Vermelha" é mais uma das produções que o artista busca trazer fusões de ritmos e estilos e representar sua liberdade na exploração de suas artes.


A música será lançada oficialmente no dia 17 de dezembro em todas as plataformas e já conta com link de pré-save para que os Dáblios (nome dos fãs do cantor) já possam ir adicionando às suas playlists.

 

Quem é Wari?

Cantor, compositor e performer, Wari tem 23 anos e seu catálogo é formado por músicas autorais, de cunho social e voltadas para o público LGBTQIA+, como Macho Alfa. Em seu portfólio, destacam-se ainda músicas escritas para outros artistas, como "No Paredão" e "Favelada", gravada por Nininha Problemática e, mais recentemente, o trecho cantado pela funkeira carioca Pepita, na música Quem Manda.

Redes socias: 

Instagram (@waribr)

Youtube

Spotify

Mariana Bomberg

Mais de Entretenimento