RSS
  Whatsapp

Lavagem de Abrantes vai ter cortejo religioso e atrações locais

Compartilhar

 

ALavagem de Vila de Abrantes, que acontece neste final de semana terá cortejo religioso no sábado (20/01) pela manhã e apresentações musicais a noite. No domingo (21) também tem festa e na grade de atrações, além de artistas conhecidos a nível estadual, pratas da casa também vão animar o público.

Em entrevista ao Portal, a secretária da Mulher (Semur) de Camaçari, Fafá de Senhorinho, defendeu a realização do cortejo homenagem ao padroeiro do distrito, São Sebastião, que não aconteceu no ano passado. “Aproveito para convidar toda população a participar desse evento de grande importância, que é uma cultura de comunidade. E no domingo temos o nosso bloco Lefo Lefo, e vai ser uma alegria”, destacou.

O cortejo religioso vai sair da frente do Condomínio Recanto de Abrantes, segue pela Avenida Tiradentes, desce pela Lotérica e finaliza na Igreja Matriz. “É uma festa importante, queremos o melhor para nossa comunidade, fomentar o comércio local e ainda ajudar as pessoas que estão desempregadas a terem uma renda”, pontuou.

Confira a grade completa de atrações da festa à noite:

Portal Abrantes

Mais de Camaçari