RSS
  Whatsapp

Prefeito Elinaldo anuncia que vereador Gilvan vai assumir a nova Secretaria de Turismo de Camaçari

Compartilhar

 

Foi durante o 1º Fórum de Turismo da Costa de Camaçari, realizado na manhã desta quinta-feira (22/11), em Guarajuba, que o prefeito Elinaldo Araújo anunciou oficialmente o vereador Gilvan Souza (PR) como secretário da nova pasta de turismo. O parlamentar que ainda tem dois anos de mandato, vai se afastar da Câmara Municipal a partir de janeiro.

De acordo com o chefe do executivo, a pasta foi criada para fortalecer o turismo. “Nosso objetivo foi contribuir para o desenvolvimento econômico da região litorânea. Para isso, temos a marca Costa Camaçari, ganhamos a Bandeira Azul e a Secretaria só vem agregar nesse novo momento de fomento e valorização dos nossos 42 quilômetros de praias”, destacou o prefeito Elinaldo.

Presente no evento e se familiarizando com o setor, o futuro secretário Gilvan Souza destacou o que Camaçari pode esperar da sua gestão. “Primeiro vamos ter uma preocupação direta como turismo interno, que é o mais continuo que nós temos e que inclusive também traz receita, traz renda e fomenta a economia local. Vamos inserir a nossa base de comunidade praiana pra que eles tenham o sentimento de pertencimento, porque na realidade o que é o turismo sem o acolhimento, se não a limpeza, a higiene, condições melhores de absorver tanto o turismo interno, nacional e internacional. Vamos fazer um trabalho de fortalecimento, de acolhimento, para que as pessoas se sintam parte de fato desse novo conceito que estamos trazendo”.

Sobre a sua decisão de aceitar o convite do prefeito, o parlamentar pontou como sente em relação a deixar o cargo de vereador para assumir o de secretário. “Como todos os desafios que já tive em minha vida, continuarei representando segmentos sociais, empresarias, os grandes negócios, procurando trabalhar com imparcialidade e acima de tudo e com o objetivo de trazer resultados positivos pra aqueles que estão envolvidos no processo”, finalizou.

 Fonte Portal Abrantes
 

Mais de Turismo