RSS
  Whatsapp

Forró em família: Cicinho e Julie de Assis participam nesta quarta (17) do videocast ‘Vaz um Café’

Compartilhar

 

Assim como o cheiro do café chama a atenção em qualquer lugar, o amor pela sanfona também pode ser contagiante. E foi assim na família Assis, onde esse carinho e interesse pela música nordestina foram passados dos pais para os filhos. Para contar sobre suas trajetórias musicais no forró, Cicinho e Julie de Assis participam do videocast ‘Vaz um Café’ desta quarta-feira (17).

Nome conhecido no forró baiano, Cicinho começou a tocar muito cedo ao lado do pai, no município de Senhor do Bonfim. O músico já acompanhou grandes artistas, a exemplo de Gilberto Gil, com quem participou de projetos como: Eu Tu Eles, São João Ao Vivo, Kaya N’Gandaya e Gilberto Gil Eletroacústico No mesmo compasso, Julie vem se firmando como forrozeira mantendo a tradição da família. Ela se popularizou ao participar do The Voice Kids, em 2016.

A dupla, que já se prepara para a maratona junina deste ano, estará com o produtor audiovisual Adriano Vaz no bate-papo desta semana para trazer novidades sobre a carreira, além de contar curiosidades sobre sua trajetória musical. A conversa, ao vivo, tem transmissão no canal do projeto, no youtube, a partir das 20h.

Vaz um Café
Nascido a partir de encontros casuais entre amigos regados à boa prosa e um bom café, a iniciativa migrou para o formato de videocast e, nesta segunda temporada, visa  fortalecer os nomes de um ritmo genuinamente nordestino, além de já antecipar o clima junino. Quem assina o roteiro é Adriano Vaz, que também é responsável pela direção,argumento, produção executiva e o desenho de som, além de ser o apresentador do videocast. No currículo, Vaz acumula experiências no audiovisual, é DJ e instrumentista, além de ser formado em comunicação social com habilitação em rádio e TV.
 

Mais de Salvador