RSS
  Whatsapp

Criminoso invade casa, esfaqueia dono e é preso em flagrante

Compartilhar

 

Jheison dos Santos atacou um idoso de 68 anos e sua mãe, de 83, na cidade de Itamaraju, e foi preso em flagrante poucas horas depois

Poucas horas depois de registrar um latrocínio, no bairro Liberdade, em Itamaraju, policiais civis da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, prenderam em flagrante um dos autores do crime. Jheison Eduardo dos Santos invadiu uma residência para roubar e matou o dono do imóvel a golpes de canivete, na madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com a titular da DT/Itamaraju, delegada Rosângela Santos, Jheison agiu em companhia de outro criminoso, identificado como Reginaldo Pereira de Souza, que é procurado pela polícia. José Leones Ferreira, o “Zequinha”, de 68 anos, foi ferido diversas vezes na cabeça, tórax e braços e chegou a ser socorrido para um hospital, onde morreu.

A mãe dele, de 83 anos, também foi agredida pelos criminosos e socorrida para o hospital local, com escoriações. “Apuramos que Reginaldo de Souza, está respondendo em liberdade a um processo por roubo”, salientou a delegada. Jheison Eduardo foi autuado em flagrante por latrocínio e tentativa de latrocínio, e será encaminhado ao sistema prisional.

 

Caroline Araújo

Mais de Polícia