RSS
  Whatsapp

Transalvador altera tráfego na Avenida Octávio Mangabeira neste domingo (28)

Compartilhar

 

Para ordenar e otimizar a circulação de veículos e pedestres durante a realização da IV Corrida Colorida de Combate ao Câncer Infantil, no domingo (28), serão implantadas alterações no tráfego de veículos na Avenida Octávio Mangabeira (trecho que compreendido entre os bairros Jardim de Alah e Boca do Rio).

De 6h às 10h, o tráfego será interditado na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho compreendido entre o retorno em frente ao Restaurante Cubanakan e o primeiro retorno situado antes do antigo Aeroclube Plaza Show.

Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao Restaurante Cubanakan, Rua Arthur de Azevedo Machado, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana / Paralela, Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.

O acesso dos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas será liberado mediante comprovação de endereço através de contas de telefone, água ou energia elétrica. O tráfego voltará à normalidade ao final da corrida, tão logo as condições locais o permitam.

Mais de Cidades