RSS
  Whatsapp

Evento no Hub Salvador ensinará empreendedores a criar startups

Compartilhar

 

Você é empreendedor, tem uma boa ideia, mas não sabe por onde começar para criar a própria startup? O Hub Salvador vai te ajudar. O centro de inovação municipal vai sediar, na próxima segunda-feira (6), das 18h30 às 20h, o evento "Como criar sua startup em Salvador". Representantes de diferentes organizações vão apresentar os recursos disponíveis na cidade e fornecer dicas de como montar uma startup na capital baiana. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site https:// FI.co/ events .

O encontro vai contar com um painel de discussão com representantes de organizações, universidades e fundadores de startups. Na ocasião, os empreendedores vão ter acesso a todo suporte que a comunidade pode oferecer para o desenvolvimento dos negócios e, também, poder tirar dúvidas.

“Essa é uma grande oportunidade de pessoas que estão iniciando ou querem fazer parte desse ecossistema poder dar o primeiro passo, além de interagir com investidores locais e aceleradoras, e saber como funciona um espaço de inovação como o Hub Salvador”, afirma o diretor de parceria público-privada da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Gustavo Menezes.

Mais de Economia