RSS
  Whatsapp

Concluindo a Semana Católica, encontro "Resgata-me" acontece neste sábado(11) em Camaçari

Compartilhar

 

A segunda edição do “Resgata-me”, propõe ser um momento de avivamento e oração, voltado principalmente para juventude. O encontro promovido pelo grupo Missão nas Alturas será realizado no dia 11 de maio entre 8h e 17h no Clube Social de Camaçari. A atividade faz parte da Programação da Semana Católica, que iniciou no domingo (05) na cidade de Camaçari.

Com o tema “Este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado” (Lc 15, 14) e lema central “Caminhamos na estrada de Jesus”. O encontro vai abordar temas como a família, amizade, namoro cristão, sexualidade, suicídio e drogas.

Com uma vasta programação, haverá momentos de pregações, louvor, adoração, animação, Santa Missa, apresentação artística do ministério de dança Filhas de Maria, a performance do Almah Mater e participação do Ministério de música da Missão Católica Missus, concluindo com o Evangeliza Show, que terá como atração a Banda Hadron Kyrie.

Apesar de ser um evento voltado para a juventude, não exclui aqueles que se sentem jovens de coração pois todos são chamados a participarem desse momento de avivamento da fé Católica.

As inscrições podem ser feitas com representantes das paróquias ou online através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/resgata-me-2019-tickets-59278127475 por 1 kg de alimento não perecível e também pode ser realizada no local.

MISSÃO NAS ALTURAS

 “A Missão nas Alturas é um projeto que surgiu no coração de quatro jovens da Paróquia Ascensão do Senhor. Com o intuito de mostrar aos jovens que o caminho da santidade é possível, de que a pureza, a humildade e a verdade devem ter lugar em nossas vidas. Com o objetivo de levar a paz, levar a luz aos perdidos, esperança aos desesperançados, alegria onde houver tristeza, fé onde existem dúvidas, verdade onde pairam as mentiras, união onde haja discórdia, ou seja, espalhar as chamas do amor que já não cabem em nossos corações, despertando aqueles que dormem a buscarem uma nova identidade em Cristo.”

SEMANA CATÓLICA

A Semana Católica de Camaçari, que foi criada com objetivo de promover a cultura da fé, do diálogo e da partilha, está inclusa no calendário oficial de eventos da cidade e foi instituída através do projeto de lei nº052/2017 de autoria do vereador Adalto Santos. O evento é realizado pela Diocese de Camaçari com apoio da Prefeitura de Camaçari e do Mandato do vereador Adalto Santos.

 

Kivia Matos - Pastoral da Comunicação
 
 


 

Mais de Religião