RSS
  Whatsapp

Dupla é presa em Eunápolis com meio quilo de pasta base

Maconha, balança de precisão e material usado para preparar e embalar drogas também foram apreendidos com os traficantes

Compartilhar

 

Meio quilo de pasta base de cocaína, 22 porções de maconha e materiais para preparar e embalar drogas foram apreendidos com os traficantes Anailton Souza Santos, o Nino, de 22 anos, e Renan Cabral dos Santos, 18. A dupla foi flagrada na terça-feira (7), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Eunápolis.

Os entorpecentes estavam em uma casa, no bairro Thiago Melo I, usada pelos criminosos como ponto de venda de drogas. No local, os policiais também apreenderam mais quatro porções de cocaína, dois cadernos com anotações do tráfico, quatro balanças de precisão, três rádios comunicadores, um coldre e dois carregadores de pistola.

Nino e Renan foram autuados por tráfico de drogas e associação, ficando à disposição da Justiça. Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia busca identificar outros traficantes envolvidos.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Mais de Polícia