Curta a nossa página
Bom dia!  Salvador, 22 de novembro de 2019
 
18/05/2019 às 01h02 Redação Você está aqui: Home / Polícia Imprimir postagem

Preso traficante que atirou em cinco pessoas num bar

Cleo Maicon era procurado pela polícia, depois de matar um homem e ferir outras quatro pessoas, em Teixeira de Freitas

  Integrante de uma quadrilha de traficantes com atuação nos bairros Tancredo Neves e Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas, Cleo Maicon de Souza, de 23 anos, foi preso, nesta sexta-feira (17), por investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

         Cleo é acusado de assassinar Walas de Jesus Santos, no Bar das Coleguinhas, no bairro Esplanada, em junho de 2018, ocasião em que feriu outras quatro pessoas, que também estavam no local. No momento da prisão, Cleo portava um revólver calibre 38, municiado.

         A coordenadora regional da 8ª Coorpin/Teixeira, delegada Valéria Chaves, informou que Cleo é investigado pela participação em outros homicídios relacionados ao tráfico de drogas. O criminoso ficará custodiado na sede da Coorpin, aguardando transferência para o sistema prisional.

Agênca Brasil


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados