Curta a nossa página
Bom dia!  Salvador, 21 de julho de 2019
 
22/05/2019 às 18h59 Redação Você está aqui: Home / Polícia Imprimir postagem

Dupla é presa por tráfico em Santo Antônio de Jesus

Policiais apreenderam 1,5 quilo de maconha, além de cocaína, munições e um caderno de anotações

Após investigações realizadas por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, Manoel Reis dos Santos Filho, de 20 anos, e Rogério de Souza Barbosa Filho, 38, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na manhã de terça-feira (21).

Com a dupla foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, cocaína, dois carregadores de pistola, 52 munições de diferentes calibres e um caderno de anotações do tráfico. Eles foram localizados em uma residência, no povoado de Bom Conselho,

O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edilson Campos de Magalhães, explica que o trabalho investigativo deve prosseguir, com a finalidade de localizar outros criminosos. “Vamos continuar com ações para desarticular o tráfico em toda região”, afirmou o delegado.

Manoel e Rogério estão custodiados na sede da Coordenadoria e serão encaminhados para a audiência de custódia. O material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Ascom-PC/Daza Moreira
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados