RSS
  Whatsapp

Programa Ação Total realiza melhorias em Monte Gordo

Compartilhar

 Foto: Tiago Pacheco

Grupos de trabalho seguem a todo vapor com o Programa Ação Total na localidade de Monte Gordo, primeiro bairro da Costa de Camaçari a ser contemplado com melhorias para os moradores da região. Ao todo, mais de 80 profissionais, entre as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), de Serviços Públicos (Sesp) e da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), estão envolvidos.

O programa do governo municipal tem a proposta de realizar serviços integrados de manutenção, atendendo as necessidades locais para oferecer qualidade na infraestrutura. De acordo com Woshinton Almeida, coordenador da Sesp, uma equipe foi designada para fazer o levantamento das prioridades do bairro, juntamente com as lideranças locais e moradores envolvidos.

Nesta quarta-feira (22/5), o cronograma de trabalhos elaborado pela empresa prestadora de serviço – Naturalle – se intensificou e a equipe realizou a limpeza da via principal de acesso a Monte Gordo. O objetivo é manter o ordenamento da via, oferecendo mais segurança aos motoristas que circulam diariamente no local.

Além da limpeza, estão sendo feitos os serviços de varrição, limpeza, pintura de meio-fio, roçagem, poda de árvores, limpa fossa atuando nos bueiros, iluminação, tapa-buraco, sinalização horizontal e vertical, além da manutenção de praças.

As próximas localidades que serão contempladas são: os Phocs, Vila de Abrantes e Parque das Mangabas. Ainda estavam presentes Rodinele Almir Silva, fiscal da Sesp, e José Andrade de Souza (Gaiamú), coordenador geral do Distrito.

 

Mais de Cidades