RSS
  Whatsapp

São João 2019: Euclides da Cunha preserva tradição em mais um ano do “Arraiá do Cumbe”

Compartilhar

 

O mês de junho já começou e a tradição de uma das épocas mais aguardadas da região Nordeste segue com tudo nos quatros cantos do estado da Bahia! O munícipio de Euclides da Cunha, que realiza todos anos o “Arraiá do Cumbé”, é um dos grandes destaques deste ano.

Localizada no nordeste baiano, a cidade promete proporcionar o melhor da época, com ruas cheias de bandeirolas, comidas e bebidas típicas e, no palco, o protagonista: o autêntico forró. Com uma extensa grade de apresentações, o evento terá quatro dias de muita diversão e música boa, entre os dias 21 e 24 de junho. Responsável por movimentar a cidade no período, gerando emprego e renda para os moradores da região, o “Arraiá do Cumbe” contará com uma super infraestrutura no Forródromo, na praça de evento do município.

O espaço terá dois palcos, iluminação especial e aparatos de som de alta tecnologia para proporcionar a melhor experiência para o público da festa. Além de contar com postos de saúde, praça de alimentação e equipes de segurança, envolvendo as Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros. Entre os nomes confirmados para agitar o local e reforçar a tradição do forró, estão Gatinha Manhosa e Alcimar Monteiro, além de representantes da cidade, que também terão destaque no palco principal da festa!
 

Gabriel Rodrigues

Mais de Entretenimento