RSS
  Whatsapp

Influenciador digital Iuri Sheik se entrega a polícia

Compartilhar

 

Na tarde desta quarta-feira (26/06), se entregou no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, o empresário e influenciador digital, Iuri Sheik, acusado de atirar no ex-empresário da banda Black Style, William Oliveira. Na sua chegada ao local, ele disse aos jornalistas que não tinha desavenças com a vítima.

No fim da manhã de hoje, Will como era mais conhecido e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ser atingido por dois tiros no último domingo (23), não resistiu e veio a óbito. O crime aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Segundo investigações iniciais da Polícia Civil, o crime teria sido cometido após uma confusão devido ao empresário ter se recusado a cumprimentar o acusado. Testemunhas comentaram que depois do desentendimento, Iuri teria ido até o seu carro pegar a arma, efetuado os disparos e fugindo em seguida.

Ainda durante o início da semana, Iuri gravou vídeos e postou em uma rede social chorando e dizendo que toda história existia dois lados. Ele falou ainda dá família e afirmou que se entregaria em breve.

Mais de Polícia