RSS
  Whatsapp

Mesa-redonda debate Reforma Trabalhista

Compartilhar

 

A reforma trabalhista ocasionou muitas mudanças no país nas relações de trabalho. Pensando nisso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador realiza, neste sábado (3), mesa-redonda sobre reforma trabalhista. O evento é gratuito e ocorre na unidade Pituba a partir das 9h.
 
O encontro vai receber profissionais renomados como Bruno Marback, advogado e consultor jurídico, Ingrid Sales, especialista em Direito do Trabalho e professora universitária e Cleudison Bastos, advogado com mais de 10 anos de atuação especializada em tribunais laborais.
 
O coordenador da especialização em Direito Processual: Administrativo, Constitucional, Civil, Penal, Tributário e Trabalhista, Rubem Valente, destaca a importância de discutir essa temática. “Face a uma crise política e econômica de grandes proporções no país, a reforma trabalhista, que começou, inicialmente, com um projeto de lei com poucos artigos, logo se transformou em uma mudança estrutural e abrangente tanto no direito material quanto processual do trabalho”, explicou.
 
Para os interessados, a mesa redonda é aberta ao público e as inscrições devem ser feitas pelo email: adriele.carvalho@uninassau.edu.br. A UNINASSAU Pituba fica localizada na Rua dos Maçons, 365.

Mais de Emprego