Curta a nossa página
Bom dia!  Salvador, 09 de dezembro de 2019
 
01/12/2019 às 23h57 Redação Você está aqui: Home / Agricultura e Pesca Imprimir postagem

99 dá dicas a motoristas para aumentar ganhos neste fim de ano

Com a economia aquecida, aplicativo 99 dá um empurrãozinho para quem precisa de uma grana extra ainda em 2019
Com a chegada do fim do ano, o pagamento do 13º deve injetar R$ 214,6 bi na economia brasileira. Os dados do Dieese mostram que cerca de 81 milhões de brasileiros receberão em média R$ 2.451,00 a mais nos meses de novembro e dezembro.

 

Essa movimentação da economia (1.6% maior do que em 2018), atrelada às comemorações de fim de ano, pode representar um incremento de renda para milhões de outros brasileiros - entre eles, os motoristas de aplicativo. A 99 estima que nos últimos dois meses do ano os ganhos dos seus parceiros cresçam mais de 30% em relação à média mensal.

 

Para potencializar os ganhos dos cerca de 600 mil motoristas parceiros, a 99 oferece diferenciais e benefícios exclusivos. É o caso do pagamento instantâneo, feito no Cartão99. Além da vantagem de receber em até 1 segundo após a corrida, permite ao condutor realizar saques em Casas Lotéricas e na Rede 24h. Há ainda descontos exclusivos em compra de smartphones, seguros de veículos, aluguéis de carros e serviços de autopeças.

 

O motorista Sidnei Santos, 45, de Salvador, conta que tais iniciativas são essenciais para ajudar a melhorar a renda no fim do mês e dá a dica: “Mantenham o foco, se posicionem em locais estratégicos e não deixem passar as corridas curtas, porque elas vão levá-los para as corridas de maiores distâncias ”, orienta o parceiro da 99.

 

Motorista de aplicativo há 2 anos, ele lista cinco estratégias simples que adotou para aumentar a renda. Confira:

 

1.      Faça a escolha mais inteligente

A 99 tem as melhores tarifas do setor, e o pagamento do valor da corrida acontece em até um segundo para 99,9% dos motoristas que usam o Cartão 99.

 

2. Determine uma meta de ganhos e corridas

Fique atento aos incentivos e horários de pico, quando as tarifas podem variar para passageiros e te ajudar a lucrar mais.

 

3. Acompanhe seus ganhos e gastos de perto

Devem entrar nessa conta o combustível utilizado, a manutenção e limpeza do carro, e as despesas com impostos.

 

4. Seja um motorista cinco estrelas

Quanto melhor for sua avaliação, melhor será seu desempenho na plataforma. Água, balinha, limpeza em dia e ar condicionado também podem ser diferenciais na hora da avaliação.

 

5. Aproveite a sazonalidade. É época de festas!

Áreas comerciais, bares, restaurantes, shoppings, faculdades e hospitais são alguns dos pontos das cidades que costumam ter a maior concentração de chamadas. No final do ano, esse movimento tende a crescer ainda mais. Além disso, as festas e confraternizações de fim de ano são ótimas oportunidades, já que a maioria das pessoas deixa o carro em casa para poder brindar as conquistas do ano com os amigos.

 

Como se tornar motorista da 99?

Basta se cadastrar na plataforma pelo app ou site. Serão exigidos documentos como Carteira Nacional de Habilitação com a observação Exerce Atividade Remunerada (EAR), CPF e licenciamento, além de carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010.

 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort,  que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

 

  Tags:

99

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Artigos relacionados