RSS
  Whatsapp

Expovillas chega à terceira edição no próximo sábado (7)

Evento terá cerca de 100 expositores e programação variada

Compartilhar

 

Todos os caminhos levam à Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, no próximo sábado (7). É que por lá vai acontecer a terceira edição do Expovillas, evento realizado pela Divas de Villa, movimento que reúne empresárias da região conduzido pela promoter e fotógrafa Josefa Coimbra. “Estamos muito felizes com a realização do Expovillas, que chega à sua terceira edição com cerca de 100 expositores dos mais diversos seguimentos”, explica.

Só para se ter uma ideia do tamanho do projeto, que visitar a Expovillas vai encontrar marcas voltadas para gastronomia, moda, beleza, saúde, artesanato, estética, turismo, fitness, pet, automotivos e buffet apresentando lançamentos e realizando promoções em seus espaços. Enquanto isso, uma programação variada, com desfiles de moda, atrações musicais, apresentações de dança e oficinas voltadas para as crianças, vai entreter o público do meio-dia às 22h. “Nosso evento foi pensado para toda a família, para que o público venha se divertir, passar um tempo com a gente. Vamos ter até a chegada do Papai Noel”, antecipa Josefa.

A terceira edição do Expovillas será realizada no Colégio Impacto (Avenida Luiz Tarquínio, 1486) e a entrada é um quilo de alimento não-perecível, que será doado a instituições de caridade apoiadas pelas Divas de Villas. Para mais informações: 9953-2227/99941-2226.

 

Serviço

Expovillas

Data: 07 de dezembro – 12h às 22h

Onde: Colégio Impacto (Avenida Luiz Tarquínio, 1486 – Lauro de Freitas)

Entrada: Um quilo de alimento não-perecível

Informações: 9953-2227/99941-2226

Fotos relacionadas

Mais de Entretenimento