Curta a nossa página
Bom dia!  Salvador, 13 de julho de 2020
 
08/01/2020 às 08h27 Redação Você está aqui: Home / Entretenimento Imprimir postagem

Com show surpresa da Banda Eva, Itaipava saúda o verão soteropolitano

A Itaipava, cerveja do verão 100%, inovou na tarde desta segunda-feira (06), com um show surpresa, gratuito, no Porto da Barra. Através do projeto proprietário Itaipava de Som a Sol, a marca garantiu muita descontração e animação com Banda Eva e DJ Pureza.  A apresentação foi feita numa balsa, a 30 metros de distância da areia, deliciando os turistas e baianos que estavam no local tomando um sol, apreciando a vista e curtindo um dos locais mais amados do litoral de Salvador.

 

“Nos perguntamos como podíamos surpreender o soteropolitano para celebrar o verão 100%. E sabemos que música, praia e sol são parte do DNA dos baianos. Dessa forma, o projeto da Itaipava de Som a Sol casou perfeitamente e o resultado foi um sucesso, como a gente já imaginava que ia ser”, avalia a gerente de Propaganda da Itaipava, Eliana Cassandre.

 

Itaipava de Som a Sol cria um conjunto de experiências e benefícios exclusivos, utilizando a música e entretenimento para reforçar a imagem da marca.

 

Considerado um dos principais grupos musicais do país, a Banda Eva tem quase 40 anos de história, faz releituras de grandes músicas nacionais e ousa nos arranjos, reforçando seu DNA pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações.  Em seu repertório, além das canções próprias que se tornaram sucessos nacionais - como Alô Paixão e Beleza Rara - possui músicas de referências artísticas de diversos estilos, variando suas apresentações de acordo com os seus projetos

 

“Me sinto muito honrado em poder representar a Banda Eva, uma banda que sempre admirei muito e tem um legado incrível. Gostamos de levar a nossa energia para diferentes lugares e gostamos ainda mais de tocar as músicas que nos tocam e que animam o público”, conta o vocalista, Felipe Pezzoni, em material oficial de divulgação.

 

 


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.