Curta a nossa página
 
02/01/2021 às 01h40 Redação Você está aqui: Home / Bahia Imprimir postagem

Elias Natan, reassume o cargo de subsecretário Dr. Luiz Duplat.

Para o secretário Elias Natan, a missão nos próximos quatro anos é humanizar o serviço de saúde qualificando o atendimento à população. “A missão é grande, mas honrosa. Nesses quatro anos porvir temos grandes objetivos como implantar a policlínica no antigo SAC, a central de leitos de retaguarda, qualificar a marcação de consultas e exames de maneira a atender nossa população, ampliar o atendimento de urgência e emergência, ajudar nossa população a vencer a COVID-19, entre outros objetivos que apresentamos como propostas em nossa campanha”, afirma.

Sobre a dobradinha com Dr. Luiz Duplat, Natan ressalta a competência e experiência do subsecretário. “Além de ser meu amigo é uma pessoa que conhece o SUS como ninguém. Um médico que tem como princípio humanizar o serviço de saúde. Muito me orgulha trabalhar ao lado de uma pessoa tão comprometida”.

Como um dos seus primeiros compromissos no retorno a Sesau, Elias Natan informa que se reunirá com o colegiado gestor para avaliar cada diretoria e distrito sanitário. “Logo após esse encontro iniciarei visitas às unidades de saúde e demais setores da Sesau para assim, com um raio x dos problemas e demandas da pasta, iniciar uma gestão planejada, com foco em oferecer um serviço de saúde digno à nossa população”.

 

 

André Damasceno


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.