Curta a nossa página
 
27/05/2022 às 18h18 Redação Você está aqui: Home / Futebol Imprimir postagem

Campeonatos de futebol e Baiano de Stand Up Paddle agitam o fim de semana em Camaçari

A cena esportiva segue movimentada em Camaçari neste sábado (28/5) e domingo (29/5), com a realização de campeonatos de futebol que estão em andamento, bem como torneios e a realização do Bahia SUP Festival 2022, uma competição de Stand Up Paddle, na costa do município.

A maratona de atividades esportivas inicia neste sábado (28/5), a partir das 7h, na Marina Jacob em Barra do Jacuípe. O local será sede da 1ª etapa do Campeonato Baiano de Stand Up Paddle Race, nas categorias, sup elite e paddle elite (masculino e feminino); paddle amador; sup race amador; sup all boards e revezamento natação. O evento, realizado pela Associação Baiana de Stand up Paddle (ABASUP), com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), abre o circuito baiano em 2022.

A partir das 8h, acontece o torneio de abertura da Copa Quadrangular de Futebol. O encontro festivo reúne pastores e membros de igrejas na Praça Álvaro Simas, bairro Phoc I. À tarde, a partir das 16h, o projeto Meu Bairro Faz Esporte realiza o Torneio de Futsal Quadrangular, na quadra do Centro Social Urbano (CSU), no Gravatá. Domingo (29), no mesmo local, a bola rola mais cedo, a partir das 8h.

As atividades esportivas deste domingo (29) se estendem por diversos bairros e localidades do município. No campo da praça da Gleba E, acontece o torneio de futebol feminino, com oito equipes: Gladiadoras; As Guerreiras; Geração Abrantes FC; Acajutiba/Amazonas FC; Alfa FC; Nova Era; Escolinha Revelação e PP Esporte Clube. As atividades começam às 8h.

Entra na Agenda Sevuj deste fim de semana, o Campeonato de Futebol Amador da Gleba B. Neste domingo, Job pega o Borel City, às 9h, em seguida, tem Amigos de Ivandel e Limocity, no campo da Gleba B/Bomba.

A rodada de mais seis campeonatos seguem tanto na sede quanto na costa do município. Em Barra do Pojuca, o campeonato da localidade começa a partir das 8h, com três confrontos, União e Morro City; Guarany e Inter Malvina; e fecha a rodada, Bahia e Gerando Vida.

Pelo Campeonato Amador do Alto da Mira, o Juventude pega o Palheiro, a partir das 10h. Em seguida, tem Cruzeiro e Bela Vista, e Casca City versus Nobres Guerreiros. Ainda na costa, em Pé de Areia, acontecem mais dois confrontos. Às 8h30, o Crack do Beijo enfrenta o Santos, logo após, tem Brasil e Bayer. E mais uma rodada do Campeonato Amador da Malícia fecha a agenda da costa. As disputas ocorrem entre Galícia e Juventude; Vitória e Benfica; e Bahia e Barcelona. Os confrontos são realizados no campo de futebol da Malícia, em Vila de Abrantes.

A rodada do Campeonato Amador de Machadinho começa às 8h30, com Real Madruga e Bela Vista, na sequência, o Borel City enfrenta o S.F.C. Encerram a programação, os confrontos entre Bahia e Benfica; Boca Júnior e Unidos, ambos pelo Campeonato do Parque Verde II. O primeiro jogo começa a partir das 8h, no campo da Feirinha no Parque Verde II.

As competições contam com apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Sejuv.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.