Curta a nossa página
 
15/04/2019 às 14h49 Redação Você está aqui: Home / Vitória da Conquista Imprimir postagem

Homem é preso em Conquista por tentar matar ex-companheira

Manoel Viera dos Santos também assassinou o primo, por acreditar que José Marcos estava se relacionando com sua ex

Manoel Vieira dos Santos, de 49 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira e de assassinar o primo, no dia 8 de abril, em Vitória da Conquista, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no sábado (13), por equipes das delegacias de Homicídios (DH) e Especial de Atendimento à Mulher (Deam), daquele município.

         Motivado por ciúmes, Manoel tentou contra a vida da ex-companheira, com quem conviveu durante 20 anos e estava separado há dois. Ele acreditava que a mulher estava se relacionando com seu primo, Jorge Marcos.

         Depois de tentar matar a ex-companheira, Manoel foi até o povoado do Bate Pé, em Conquista e assassinou o primo. Durante a ação, a irmã de Marcos foi atingida por um disparo no braço esquerdo e socorrida para uma unidade de saúde. 

         Além do homicídio e da tentativa, Manoel também vai responder por descumprir uma medida protetiva de urgência, expedida após registros de violência doméstica contra a ex-companheira. O criminoso foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Priscila Carvalho
 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.