Curta a nossa página
 
06/06/2019 às 01h02 Redação Você está aqui: Home / Outras Imprimir postagem

Polícia prende quadrilha que roubava fazendas

O bando já era investigado por tráfico de drogas e homicídios, ocorridos naquela região

Quatro integrantes de uma quadrilha, acusados de roubos a fazendas na zona rural de Eunápolis foram presos, na terça-feira (4), por policiais da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade. Drogas, uma pistola calibre 9 mm, rádios comunicadores e munições foram apreendidos com os criminosos.

         José Luis Brito Lima, de 19 anos, Rafael Almeida Novais, o “Tabaréu”, 21, Hemerson de Jesus Souza, o “Planetão”, e Alex de Jesus Santos, o “Manteiga”, ambos com 20, já eram investigados por tráfico de drogas e homicídios, ocorridos na região de Eunápolis.

         A morte do idoso José Alves Rocha, de 60 anos, que ocorreu em 2015, quando a vítima foi arrastada por mais de 400 metros, em via pública, e morta com golpes de machado, também é atribuída ao bando, que vai responder por associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição. 

SSP


  Tags:

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.