Curta a nossa página
 
05/09/2021 às 00h31 Redação Você está aqui: Home / Lauro de Freitas Imprimir postagem

Recadastramento imobiliário segue até dia 30 em Lauro de Freitas

Proprietários de imóveis em Lauro de Freitas têm até dia 30 de setembro para realizar o recadastramento imobiliário e garantir até 10% de desconto na cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O objetivo é atualizar o cadastro da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e melhorar a execução de serviços públicos em todas as áreas de atuação do poder municipal.

De acordo com dados da Sefaz, a ação pretende recadastrar aproximadamente 105 mil inscrições imobiliárias. “O recadastramento imobiliário é obrigatório para todos que possuem imóveis em Lauro de Freitas, isentos ou não do pagamento do IPTU”, destaca o secretário da Sefaz, Luiz Cláudio Guimarães.

O recadastramento pode ser realizado pelo endereço eletrônico http://sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br/ de maneira simples e rápida. “A intenção é conhecer a realidade imobiliária do município, esse processo é fundamental para planejar as ações de acordo com a necessidade da população”, explica Guimarães.


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.