Curta a nossa página
 
13/01/2022 às 08h26 Redação Você está aqui: Home / Camaçari Imprimir postagem

STT oferta planos de assistências médica e odontológica para servidores ativos

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) firmou contrato com as empresas Hapvida Assistência Médica S.A e com o Sistema Integrado de Saúde Oral LTDA – Planidente, na perspectiva de beneficiar cerca de 120 colaboradores ativos da pasta. A partir de fevereiro, deste ano, os funcionários que aderirem aos planos de saúde e/ou odontológica já poderão utilizá-los. O objetivo da iniciativa é possibilitar a adesão ao plano com taxas menores e valores acessíveis.

Para Alfredo Castro, diretor-superintendente do órgão, atender ao anseio da categoria evidencia a dedicação da pasta em propiciar as melhores condições possíveis de trabalho a todos os servidores ativos da STT.  “Sabemos que, nos dias de hoje, o cuidado com a saúde é mais do que essencial e esse é um benefício que fará a diferença”, frisou Castro.

As assistências odontológica e médica–hospitalar, ambulatorial, laboratorial e de diagnóstico por imagem, atingirão cobertura regional, em situações de urgência e emergência, nacional pela Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge). e contemplará beneficiários dependentes. Entre eles, o esposo (a), ou companheiro (a), desde que comprovada união estável de acordo com legislação específica. Equipara-se a ‘filhos’, o enteado e o menor que esteja sob guarda ou tutela do beneficiário por determinação judicial, desde que solteiros e até o limite de 21 anos de idade, ou até 24 anos de idade que estejam cursando nível superior.

Os contratos de plano de saúde e de assistência odontológica foram assinados nesta terça-feira (11/1).

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.