RSS
  Whatsapp

Prefeito Elinaldo realiza carreata para comemorar a vitória em Abrantes e fala em união

Compartilhar

 

Acarreata para comemorar a vitória do prefeito reeleito de Camaçari, Elinaldo Araújo que foi da costa a sede, iniciou na Praça Matriz, em Vila de Abrantes. O chefe do executivo acompanhado de apoiadores e alguns vereadores eleitos, destacou que vai buscar a união nessa gestão.

“Estou me sentindo em paz, tenho a obrigação agora de unir a cidade, de unir as localidades, unir as pessoas. Arrumamos a casa no primeiro mandato, cuidamos da questão básica, avançamos na saúde, na educação, no social e temos que avançar muito mais, agora queira que não queira, o prefeito Elinaldo não é o mesmo de 2017, estou mais preparado, sei o que quero”, exaltou o gestor que saiu em carreata em cima de um trio pelas principais ruas do distrito.

Sobre sua relação com o governo do estado e parceiras, o prefeito destacou que existe respeito e admiração entre ambas as partes. “Entendo que o governador é um político, apoiou a campanha da oposição, mas em termos de instituição existe muito respeito. Foi importante por exemplo, a parceria para trazer o Cimatec para Camaçari, o Senai, duplicamos a Cascalheira, a Cetrel, o posto de saúde de Jacuípe, do Verdes Horizontes, o Caps do Phoc, a Polícia Técnica, o Corpo de Bombeiros o SAC, tudo isso é união. E vamos agora conversar com o governador para requalificar a BA que liga Jacuípe a Monte Gordo, e aquela parte em frente ao Hospital Geral até a Cetrel, que é estadual e não podemos fazer, mas vamos dialogar”, ressaltou.

Sobre os próximos passos de sua gestão, o prefeito pontuou que agora a campanha acabou e o trabalho tem que continuar. “Temos que descer do palanque e governar para o povo, unir. Sou o prefeito de todos, do PT, do PSD, do PSB, do PC do B, do Democratas, do Cidadania, de todos os partidos, porque fui eleito para governar para todos”, disse.

Na oportunidade o prefeito ainda parabenizou a imprensa pelo trabalho realizado. “Quero agradecer sempre a imprensa, o Portal Abrantes em especial, que é da população da orla, quando tem de cobrar vocês cobram, os erros corrigimos, quando tem de parabenizar vocês assim fazem, e esse veículo de comunicação tem ajudado muito o governo”, finalizou.

Mais de Cidades