RSS
  Whatsapp

Comédia Teatral Baiana aborda sexualidade feminina

Diário de uma vagina compõe a programação da I Mostra de Teatro Solo Stella Maris Convida

Compartilhar

 

A noite desta terça (06) vai ser de muita risada para o público que estiver acompanhando a programação da I Mostra de Teatro Solo Stella Maris Convida. A comédia teatral “Diário de uma vagina” narra a história de uma vagina atormentada pela vida que sua dona leva, diante dos abusos dos homens e o mal entendimento das mulheres por parte deles. Com muito humor, o solo aborda a falta de sensibilidade, cuidado e amor por parte da maioria dos homens, sem deixar de falar dos atos violentos entre gêneros.

Lucas Bertolucci, responsável pela direção e texto, conta que a inspiração para a história veio de conversas com amigas, e que, em tom de humor, traz para o público a reflexão sobre a relação sexual.  “Os ensinamentos da peça para o público masculino são os erros cometidos por eles com as mulheres. O relato da personagem, faz com que os homens se vejam no contexto e sintam o que as mulheres realmente pensam de seus atos”, detalha.

Este projeto tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

  As apresentações serão transmitidas pelo youtube.

SERVIÇO

O que: I Mostra de Teatro Solo Stella Maris Convida - solo Diário de uma Vagina  com Indaiá Oliveira

Quando: 06 de abril, às 18h

Onde: no canal da Mostra Stella Maris Convida, no youtube

 

FICHA TÉCNICA

Indaiá Oliveira – Atriz

Lucas Bertolucci – Dramaturgo/ Diretor

Grasca Souto – Diretora

Christiane Veigga – Diretora de movimento

Rino Carvalho - Figurino e Maquiagem

Telma Gualberto - Iluminação

 

Mais de Entretenimento