RSS
  Whatsapp

Prefeitura inicia requalificação de mais dois campos na sede

Compartilhar

  Foto: Josué Silva

A comunidade esportiva de Camaçari terá mais dois campos requalificados na sede do município para praticar atividades físicas. A Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), deu início nesta semana às intervenções no campo de futebol da Linha do Trem, no bairro da Piaçaveira e no campo de futebol da Praia da Penha, no Ponto Certo.
 
Conforme a equipe técnica da secretaria, a área de intervenção do equipamento da Linha do Trem possui o equivalente a 1.680 metros quadrados e o do Residencial Praia da Penha, 2.275 metros quadrados, aproximadamente. Atualmente, a empresa responsável pela execução dos serviços realiza nos dois locais a fixação da estrutura que receberá o alambrado, tela revestida em PVC, que será implantada após a conclusão desta etapa.

O início das obras de requalificação destes equipamentos públicos esportivos atende antigas reivindicações dos moradores das localidades e demonstra o esforço da administração pública municipal em cuidar da população. Outros campos da sede também são contemplados com as benfeitorias, oportunizando espaços de esporte e lazer de qualidade.

Mais de Município