RSS
  Whatsapp

Servidores estaduais têm desconto em cursos de pós-graduação 

Oferta especial é fruto da parceria do Clube de Desconto com a Unijorge

Compartilhar

 

A Unijorge, parceira do Clube de Desconto, concede bolsas de 90% na primeira mensalidade nos cursos de pós-graduação e 67% nas demais mensalidades para que servidores estaduais possam qualificar-se profissionalmente e conferir mais conhecimento técnico às suas aptidões profissionais. 

Para alavancar o conhecimento, a instituição de ensino lançou seis novos cursos entre MBAs e especializações na área da saúde, gestão e gerenciamento. Mais informações com o consultor Rafael Reis, através do telefone: (71) 9.9611-7029 ou por e-mail: rafael.reis@unijorge.edu.br

O abatimento também é voltado para funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e beneficiários do Planserv. As matrículas podem ser realizadas até 20/04 e o início das aulas está previsto para 27/05. 

Para ter acesso aos descontos, basta apresentar o crachá funcional, ou o contracheque, acompanhado por um documento de identidade no ato da matrícula. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual. Vale ressaltar que o desconto não é cumulativo com outras promoções. Dados adicionais podem ser consultados no site da instituição: https://www.unijorge.edu.br/. 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas. Mais informações no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Curta, acompanhe e compartilhe: Facebook: facebook.com/saeb.govba 
Twitter: twitter.com/saebgovba – Instagram: saebgovba

 

RG Bahia

Mais de