RSS
  Whatsapp

URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente de avião

Compartilhar

 

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda do avião que estavam, após cair perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (05/11). O Corpo de Bombeiro foi acionado e logo o trabalho de retirada dos corpos foi iniciado, após confirmação que todos na aeronave estavam sem vida. 

O corpo do assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, foi o primeiro a ser retirado, logo em seguida Marilia Mendonça, e depois seu produtor, Henrique Ribeiro. Os corpos do piloto e copiloto foram retirados no início da noite, devido ao cuidado dos bombeiros com a possibilidade de movimentação do avião.

Antes de embarcar, Marilia postou um vídeo em que aparece entrando no avião e comemorando que faria show em Minas Gerais. A polícia vai investigar o que teria levado ao acidente, se falha humana ou técnica.

Marilia, que estava retornando aos palcos, após dar um tempo nos shows por conta da pandemia, deixa um filho, o Léo, que vai completar dois anos.

Mais de Brasil