RSS
  Whatsapp

III Fórum de Turismo da Costa de Camaçari acontece em Guarajuba

Compartilhar

 

Com o tema Tecnologia e Inovação no Turismo e a proposta de fomentar o segmento como indutor de desenvolvimento econômico da região litorânea do município, a Secretaria do Turismo (Setur) promove o III Fórum de Turismo da Costa de Camaçari. O evento é realizado em parceria com o Banco do Nordeste e acontecerá no dia 1º de dezembro, das 9h às 14h, no Hotel Vila Galé Marés, em Guarajuba. Os organizadores informam que o credenciamento terá início às 8h.

Na perspectiva de discutir sobre o Hub de inovação, com foco no programa de desenvolvimento territorial, o evento contará com as palestras de Gabriela Otto, CEO da Go consultoria e presidente da Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMAI) – Brasil, associação que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de Turismo e Hotelaria e que abordará as tendências e oportunidades para maior lucratividade pós-pandemia; e de Christiano Penna, CEO e Founder RB. Analítica, que falará sobre como a tecnologia fez a hotelaria recuperar o seu potencial.

Os interessados em participar do fórum deverão se inscrever, exclusivamente, via web, por meio deste link. A entrada para o evento é gratuita, porém as vagas são limitadas. A organização do fórum solicita, se possível, que os participantes doem um quilo de alimento não perecível, que será destinado à campanha Natal Solidário da Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio-BA).

Para a secretária da Setur, Cristiane Bacelar, o fórum tem um cunho importantíssimo para a cidade. “A atividade de turismo está em evidência e estamos trabalhando para que ela também se torne prioritária para o nosso município e que gerará muito emprego, renda e desenvolvimento da costa de Camaçari”, disse a gestora ao informar que o evento contará com a participação de representantes do trade turístico local, artesãos, ambulantes, presidentes de associações, empresários do ramo e autoridades do município e da Bahia, para juntos discutirem sobre o turismo, suas possibilidades e inovação para a cidade.

Foto: Divulgação

Mais de Turismo