RSS
  Whatsapp

Chris Oliveira disponibiliza e-book com cinco pilares para atrair conquistas usando os princípios da gratidão 

Compartilhar

Alcançar os objetivos e sonhos mais ousados é, sem dúvida, o maior desafio encontrado na busca por uma vida feliz e de sucesso. Porém, muitas pessoas não conseguem realizá-los por vários motivos, como, principalmente, as crenças limitantes, a sintonia vibracional negativa e o desalinhamento com a sua essência. Com base nisso, a hipnoterapeuta e especialista mentora em reprogramação mental e lei da atração Chris Oliveira produziu um e-book com cinco pilares para atrair conquistas através dos princípios da gratidão.

Através do material, a especialista detalha métodos que aprendeu ao longo dos 15 anos de atuação, capazes de ajudar na mudança vibracional dos pensamentos e, consequentemente, atrair os objetivos tão desejados, seja a prosperidade, saúde, no amor ou até mesmo a paz interior.

“Aquilo em que você foca, se expande. Essa é a Lei da Atração, que é baseada no fato de que a mente e o universo estão conectados por meio da força do pensamento e sentimentos. Se você escolhe focar em coisas positivas e que agregam no seu dia a dia, você vai atrair cada vez mais coisas positivas. Sendo assim, agradeça e terá ainda mais coisas para agradecer”, destaca Chris Oliveira.

No e-book, que está sendo disponibilizado por R$ 35,00, através do site vivendoaleidaatracao.com.br/cadernodagratidao, o leitor irá encontrar: os cinco pilares para vibrar na frequência dos seus desejos e assim atraí-los para a sua vida; exercícios práticos para transformar sonhos em realidade; e técnicas de como utilizar os princípios da gratidão para ser feliz e ter uma vida próspera. 

Como bônus, no mês da campanha Janeiro Branco, que é voltado para ações que visam mobilizar a sociedade sobre a importância da saúde mental, o cliente ainda estará ganhando três vídeo-aulas gratuitas sobre padrões de pensamentos, Lei da Atração e princípios da gratidão.

“O Caderno da gratidão vai gerar um direcionamento diário, e, com isso, os padrões recorrentes de pensamentos, sentimentos e comportamentos vão mudar. A cada capítulo a pessoa terá modificações profundas, e se praticar e aplicar o passo a passo que eu descrevo nessas páginas, as mudanças serão inevitáveis”, reforça a profissional, que também compartilha parte do seu conhecimento no Youtube, através do seu canal Chris Oliveira - Vivendo a Lei da Atração, que conta com mais de 93 mil seguidores.


SERVIÇO:

 

O QUÊ: E-book – Caderno da Gratidão

QUEM: Chris Oliveira – Hipnoterapeuta e especialista mentora em reprogramação mental e lei da atração.

ONDE: vivendoaleidaatracao.com.br/cadernodagratidao/

QUANTO: R$ 35,00

 

CHRIS OLIVEIRA

 

Hipnoterapeuta, Mentora Especialista em Reprogramação Mental e Lei da Atração, Chris Oliveira é reikiana nível III desde 1999, practitioner em PNL, com curso pela Sociedade Brasileira de PNL e certificação internacional pelo INCTA – internacional training academy e possui formação pela OMNI HYPNOSIS TRAINING CENTER, com selo de certificação da ISO 9001.

Praticante de meditação há mais de 20 anos, participou de vários cursos e conheceu diversas técnicas e métodos, o que a permitiu ampliar os conhecimentos da Lei da Atração e PNL desenvolvendo assim, seu próprio método: meditações com reprogramação mental e uso da técnica do ponto zero.

A especialista conta com mais de 93 mil inscritos em seu canal no Youtube, onde compartilha o seu conhecimento sobre Lei da Atração, reprogramação mental, hipnoterapia, meditação, limpeza de memórias emocionalizadas e frequências Hertz. Nos últimos 2 anos, foram mais de 5 milhões de visualizações desses conteúdos na internet.

REDES SOCIAIS


Instagram: @chrisoliveira.oficial

https://www.instagram.com/chrisoliveira.oficial/

Youtube: Chris Oliveira Vivendo A Lei da Atração

https://youtube.com/c/ChrisOliveiraVivendoaleidaAtracao


--
Elson Barbosa 

Mais de Geral