RSS
  Whatsapp

Samba Trator agita o feriadão da semana santa e segue maratona de shows em abril

Compartilhar

 

Conhecido como o Avassalador, o Samba Trator irá agitar este feriadão da semana santa e seguirá com uma maratona de shows ao longo do mês de abril. Com canções autorais e clássicos do Samba de Roda, a banda segue levando muita diversão às casas de shows de Salvador, Região Metropolitana e Recôncavo Baiano.

 

Abrindo a temporada de shows do feriadão, nesta quinta-feira (14) o Trator realiza a Quinta Avassaladora a partir das oito horas da noite no Casarão Bar, localizado na Caixa D’água.

 

Na sexta-feira Santa, os músicos vão dar uma pausa para passar com as famílias e no sábado (16), o grupo desembarca na Ilha de Itaparica para se apresentar na Praia de Conceição a partir das onze horas da noite. Finalizando o feriadão, o público pode conferir o Trator a partir das nove horas da noite do domingo de páscoa no Exquece Tudo: A festa, no espaço Irmãs de Valdir, na Avenida Vasco da Gama.

 

“Vamos aproveitar este feriadão para levar muita alegria para quem gosta do Trator. Minha energia no palco vem do público e, eu estou contando com o público em nossas apresentações. Quem ainda não conhece nosso trabalho, pode aproveitar esta oportunidade”, declara o vocalista do grupo Juraci Santos.

 

 

Dando continuidade a maratona do mês de abril, na sexta-feira da semana que vem (22), a Praça Pedro Archanjo abre suas portas a partir das oito horas da noite e se transforma no palco de mais uma sexta avassaladora. Sendo um esquente para a participação da Banda no Samba da Feira a partir de três horas da tarde do dia 24.

 

“Estamos agora em mais uma temporada muito importante para nós que estamos buscando alcançar todos os nossos objetivos musicais levando muito samba de roda e também samba junino para quem nos acompanha. A meta é conseguir fazer nosso arrastão no dia 24 de junho e, quem sabe, virmos a ser banda revelação do carnaval de Salvador”, afirma o empresário e percussionista do Samba Trator, Ronaldo Silva.

 

Mas a temporada de apresentações do Avassalador não para por aí. Na última sexta-feira do mês, 29, a Banda retorna à Praça Pedro Archanjo a partir de oito horas da noite para a última sexta avassaladora de abril.  E para se despedir de abril com chave de ouro, no último domingo do mês, 30, tem Trator em dose dupla. Às oito da noite a Banda se apresenta no Mouse Music na Liberdade e depois pega a estrada para se apresentar meia noite em Saubara, no recôncavo baiano.

 

Inspirado no Samba de Roda e com a cultura do Samba Junino, durante os shows do Trator, a música Berê Berê de autoria do grupo nunca fica de fora do repertório e já é marca registrada da família avassaladora.

 

 

Sobre o Samba Trator

 

Criado em 2013, o Samba Trator surgiu após a união de amigos do Engenho Velho de Brotas que já tocavam em grupos de Samba Junino do bairro e se apresentavam em festivais. Após uma reunião, estes amigos decidiram fazer um arrastão de Samba Junino no dia 24 de junho e adotaram o apelido de O Avassalador, fazendo referência a uma máquina de fazer Samba de Roda.

 

Com dois CD 's gravados, a Banda já se apresentou no carnaval de Salvador e em diversos festivais de Samba de Roda e de Samba Junino. Todos os anos, a Banda participa do São João no Engenho Velho de Brotas com o arrastão de Samba Junino, valorizando esta movimentação cultural.

Mais de Entretenimento