Curta a nossa página
 
23/04/2022 às 05h50 Redação Você está aqui: Home / Covid-19 Imprimir postagem

Sedes visita famílias da Costa de Camaçari afetadas pela chuva

Nesta sexta-feira (22/4) a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) deu seguimento a série de visitas às famílias afetadas pelas chuvas, dessa vez, as residentes na Costa de Camaçari e zona rural do município. A gestora da pasta, Reni Oliveira, a equipe técnica e a Defesa Civil, passaram em diversas localidades, a exemplo do Galo Assanhado, em Areias; a região do Emissário e da Caraúna, ambas em Arembepe; Capivara e Catu de Abrantes.

Em um levantamento parcial, feito com base em dados passados por parte das equipes que estavam atuando na Operação chuva, foi contabilizado que nesta sexta-feira, cerca de 130 famílias foram assistidas com os benefícios eventuais, após a análise técnica da equipe, a exemplo de colchão, cesta básica e gás. Os números absolutos ainda serão informados pela Sedes, visto que equipes se manteve nas ruas até as primeiras horas da noite, efetuando visita às famílias afetadas pelo mau tempo.

Conforme a secretária Reni Oliveira, durante o final de semana, as equipes estarão em alerta para atuar conforme a necessidade. “Ontem e hoje, visitamos as famílias na sede e na costa, conforme fomos acionados. Neste sábado concluiremos as demandas que tenham ficado pendentes, e quero reforçar que estaremos em alerta para qualquer necessidade de urgência”, ressaltou a titular da pasta do social.

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.