Curta a nossa página
 
12/05/2022 às 21h22 Redação Você está aqui: Home / Cidades Imprimir postagem

Forró Gastronômico com Negócios impulsionará vendas em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, através das secretarias do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e da Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Mulher que Empreende Revoluciona (MER), realiza nos dias 9 e 10 de junho, o Forró Gastronômico com Negócios. Gratuito, o evento visa incentivar micro e pequenos empresários na geração de emprego e renda, aproveitando o dia 12 de junho, data em que se comemora o Dia dos Namorados, contribuindo para o aquecimento das vendas no comércio local.

Empreendedoras de toda a Camaçari são convidadas a participar da iniciativa, por meio de inscrição prévia. O Forró Gastronômico com Negócios acontecerá na Casa do Trabalho, e a comerciante interessada em participar já pode procurar a Sedec para realizar o cadastro, das 8h às 15h, pelos números (71) 3622-7373 e (71) 99966-2072. No ato, devem informar nome do responsável e do negócio/empresa, segmento em que atua, RG, CNPJ ou CPF, e o endereço.

Para Waldy Freitas, gestor da Sedec, trabalhar com o MER tem sido uma experiência sempre dinâmica. “Essas mulheres sonham com o empreendedorismo. Elas não dormem! E esse é o grande desafio delas. A orientação do prefeito Elinaldo é que o micro e pequeno empreendedor receba todo o nosso apoio, pois são eles que destravam o desenvolvimento, que acreditam e põe a coisa pra andar. Elas, com essa organização fantástica, estão revolucionando Camaçari”, afirmou.

Joelma Silva, presidente do MER e proprietária do Bistrô Buffet Só Delícias, reconhece a importância do apoio que vem sendo dado, pela gestão, às mulheres de Camaçari. “Agradeço o tempo todo por esse apoio da prefeitura ao instituto. É o que a gente precisa na verdade, e isso para todos os grupos de mulheres empreendedoras da cidade”, declarou.

Dividido entre a área externa e interna do local do evento, o Forró Gastronômico com Negócios terá a participação de grupos juninos e de forró pé de serra, expositores de variados produtos, e a decoração reproduzirá o clima das festas juninas. Barraquinhas típicas oferecerão brincadeiras como pescaria, lançamento de argolinhas, além da clássica barraquinha do beijo. A organização está planejando, também, sorteios de brindes para o público participante, mediante compra de qualquer produto ou serviço no evento.

Foto: Jean Victor


 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.