Curta a nossa página
 
16/05/2022 às 23h20 Redação Você está aqui: Home / Covid-19 Imprimir postagem

Jerônimo Rodrigues, Otto, Rui e Ivoneide Caetano participam de encontro do PGP em Camaçari

Também estarão em Camaçari o secretário de Relações Institucionais (Serin), Luiz Caetano, o pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB), e o senador Otto Alencar (PSD), que busca a reeleição
 

Alíder da oposição em Camaçari (PT), Ivoneide Caetano, pré candidata a deputada federal que teve mais de 52 mil votos para prefeita em 2020 no município, recebe na próxima quinta-feira (19), o pré candidato a governador da Bahia Jerônimo Rodrigues para dar início aos encontros do Programa de Governo Participativo na Região Metropolitana de Salvador. No encontro serão discutidas propostas para a RMS.

“A melhor maneira de construir um bom programa de governo é ouvindo o povo. E é assim que o Partido dos Trabalhadores constrói o seu governo. Por isso é importante que você que vive a cidade, que sabe das necessidades, esteja presente no nosso encontro na próxima quinta-feira”, pontuou Ivoneide, em uma espécie de convite público à população.
 
"Jerônimo estará em Camaçari para ouvir as demandas e sugestões para os municípios que compõem a Região Metropolitana de Salvador", completa a esposa do secretário Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado.

Para o pré-candidato a governador Jerônimo Rodrigues "esse é o momento de escuta e diálogo com a população para que nosso programa de governo represente as demandas reais dos baianos e baianas”.

 

Ascom ivoneide Caetano


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.