RSS
  Whatsapp

Onze são presos e apreendidos na Operação Fronteira II

Compartilhar

 

Mais dois alvos da Operação Fronteira II foram capturados na manhã  desta quarta-feira (1),  na cidade de Nordestina, na Bahia, e no estado de Santa Catarina. 

Em Nordestina, uma mulher investigada foi encontrada por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município. Ela está sendo ouvida e, em seguida, será transferida para um presídio feminino.

Já em Santana Catarina, equipes da Polícia Civil da cidade de Tubarão localizaram outro criminoso,  após troca de  informações entre a Força-Tarefa da SSP. Ele será trazido para a Bahia. Ambos possuem mandados por participação em homicídios, tráfico de drogas e organização criminosa. 

ssp

Além do cumprimento de prisão contra a dupla e outros dois alvos,  a Operação Froteira II também  efetuou quatro capturas em flagrante, apreendeu  um adolescente envolvido em homicídios em Rio Real e  cumpriu dois mandados de prisão no Presídio de Feira de Santana.  Outros 10 mandados de busca também foram executados.

A ação, que está na segunda fase, foi deflagrada pela Força-Tarefa da Corregedoria Geral da SSP, com o apoio do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, para localizar pessoas envolvidas com extermínios e tráfico, na região da cidade de Rio Real.

 

 

SSP

Mais de Polícia