RSS
  Whatsapp

Sesp cadastra ambulantes em quatro localidades da costa

Compartilhar

 

Os ambulantes que desejam trabalhar nas festas juninas de Vila de Abrantes, Jauá, Areias, Arembepe e Monte Gordo, já podem se dirigir aos postos de atendimento nesta segunda-feira (6/6) para realizarem seu cadastramento. As inscrições para os dias de festas nestas localidades seguem até amanhã, das 9h às 16h.

Em Vila de Abrantes, os moradores da região estão sendo atendidos no posto da Prefeitura Avançada da Costa, onde, segundo o fiscal da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), Fernando dos Santos, há tranquilidade no andamento dos trabalhos. “Está tudo bem tranquilo aqui. Das vinte senhas distribuídas, já fizemos a inscrição de sete permissionários. Esperamos concluir até o final da manhã, trinta cadastramentos”, frisou.

Moradora de Vila de Abrantes, a dona de casa de 37 anos, Sandra Maria Oliveira, declarou que sempre trabalhou nos festejos juninos comercializando bebidas e lanches. Sobre suas expectativas de vendas para os dias de festas, comentou, “a gente compra na esperança de vender, e eu espero vender tudo”. Sobre o atendimento que recebeu durante o cadastramento avaliou, “foi tudo ótimo. O rapaz que me atendeu foi bem atencioso e tirou todas as minhas dúvidas”.

Vale lembrar que para efetivação dos cadastros, é necessária a apresentação de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação contra a Covid-19. Uma ficha é preenchida com os dados dos inscritos, que ao final recebem um comprovante com o protocolo de atendimento.

Confira os locais de atendimento em todas as localidades:

6 e 7 de junho

Vila de Abrantes – Prefeitura Avançada da Costa
Jauá e Areias – Associação de Moradores de Pé de Areia
Arembepe – Posto de Informações Turísticas Nidinho
Monte Gordo – Centro Comercial.

8 e 9 de junho

Barra do Pojuca – Centro Comercial

 

Mais de Cidades