RSS
  Whatsapp

Stand up comedy de Jhordan Matheus lota Teatro Alberto Martins em Camaçari

Compartilhar

 

O riso foi garantido no Teatro Alberto Martins quando a plateia ficou lotada em três sessões do show de stand up comedy “Batenu Tenu”, primeiro solo do soteropolitano Jhordan Matheus. Os espetáculos, apresentados na noite da última sexta-feira (10/6), ainda contaram com apresentações de abertura dos comediantes Paulo Papel, de Camaçari, além de Daniel Ferreira e Juninho Brandão, de Salvador.

Jhordan contou que já se apresentou em Camaçari anos atrás, e ter a oportunidade de voltar com três sessões do solo, com ingressos esgotados, é uma satisfação. “Poder ver pessoas que nunca vieram ao teatro, pela primeira vez estar aqui, dá alegria e vontade de continuar. O mínimo que posso fazer é dar a minha melhor forma de fazer piada, trazer minha melhor verdade”, destacou.

Durante o espetáculo, o comediante abordou as histórias da infância, relacionamento familiar, experiências sexuais, negritude e tudo de forma muito bem-humorada. “É a história de um moleque sonhador, favelado, que tá acreditando no trabalho que tá fazendo na comédia. Coloco muito da minha vida nesse show, que é a oportunidade de mostrar mais sobre mim”, afirmou Jhordan.

A secretária da Cultura, Márcia Tude, fez questão de prestigiar o evento. “Fico muito feliz em ver nosso teatro com a plateia lotada. Ver as pessoas de Camaçari prestigiando e ocupando os espaços culturais, é uma alegria”, pontuou.

Jhordan Matheus é destaque no stand up comedy nacional e está sendo aplaudido nos maiores palcos do país. O “Batenu Tenu” já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Goiânia, Brasília, Recife, João Pessoa e Salvador.

Com a secretária Márcia Tude



Foto: Josué Silva

Mais de Cultura