RSS
  Whatsapp

Agente da STT, vítima de violência no trânsito, vai passar por cirurgia

Compartilhar

 

Após sofrer violência no trânsito, enquanto desempenhava as funções inerentes ao cargo que ocupa na Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, o agente de trânsito que foi atropelado por um motorista que não obedeceu à ordem de parada, durante uma ação de fiscalização de rotina contra o transporte irregular, segue hospitalizado e será submetido a uma cirurgia ortopédica, em virtude das fraturas que sofreu nos membros inferiores, a exemplo da tíbia, fíbula e tornozelo, além de uma lesão no cotovelo, decorrente do impacto.

O diretor-superintendente da STT, Helder Almeida, destacou que, “nós estamos preocupados em atender e dar todo o conforto ao nosso servidor, que saiu ferido nessa ação. Estamos imbuídos em dar assistência ao nosso agente, que trabalha para o povo de Camaçari. Esse tipo de ação tem que ser reprimida com todos os rigores da lei. Estamos juntos nessa luta de trazer a tranquilidade para o trânsito de Camaçari”, ressaltou.

Após tentar fugir do local do incidente, o acusado, identificado pelas iniciais J.R.S, 32 anos, foi detido e encaminhado à 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), onde foi autuado em flagrante. O registro do boletim de ocorrência já foi realizado e o caso encontra-se sob a responsabilidade da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT/Camaçari), onde as medidas legais estão sendo tomadas para encaminhamento do inquérito à Justiça Criminal.
 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari