RSS
  Whatsapp

Cemitérios de Camaçari estão prontos para visitação no feriado de Finados

Compartilhar

 Foto: Josué Silva

Os sete cemitérios de Camaçari, distribuídos entre a sede e a costa do município, estão prontos para visitação durante o feriado de Finados (2/11), das 6h às 17h. Para tanto, a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) realizou manutenção e demais procedimentos periódicos como roçagem; poda de árvores; pinturas de blocos, de gavetas, capelas, meio-fio e de muro, em todas as unidades cemiteriais.


No Jardim da Eternidade, cemitério localizado na Gleba H (sede), serão celebradas missas às 8h, 10h e 15h. Por lá, o visitante vai dispor de serviço de glicemia e aferição de pressão arterial, além de contar com a venda de flores e de arranjos.


Ainda na sede, às 8h, no cemitério da Gleba C, acontece prática litúrgica semelhante, onde os visitantes vão também contar com a comercialização de flores e arranjos. Na costa, às 6h, também haverá missa no cemitério de Arembepe. Em todas essas cerimônias serão montados toldos, a fim de propiciar mais conforto aos visitantes que forem congregar e homenagear a memória de entes queridos.


O município ainda dispõe de unidades cemiteriais nas seguintes localidades: Parafuso, Vila de Abrantes, Monte Gordo e Barra do Pojuca. Os locais e horários das missas são definidos pela Diocese de Camaçari.

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari