RSS
  Whatsapp

Aniversário da banda Reggae Steady agita o TAM sábado (6)

Compartilhar

 

A área externa do Teatro Alberto Martins (TAM) vai ser agitada por muita música neste sábado (6/4), a partir das 20h. É que o espaço vai receber o show da banda camaçariense Reggae Steady, que, na ocasião, comemora o 20º aniversário.

Com entrada gratuita e classificação indicativa livre, o evento contará ainda com apresentação do cantor Cassio Calmon, do grupo Zé Carlos Borrachinha, e Suricatos da Savana. A iniciativa é uma correalização da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult), e da Reggae Steady.

A banda, formado em janeiro de 2004, por músicos de Camaçari, vem fomentando, durante esses 20 anos, a cultura afro-jamaicana e brasileira por meio da mistura de ritmos, como o rocksteady, ska, reggae roots jamaicano, além de gêneros musicais nacionais. A Reggae Steady ressalta que tem como intuito fazer o público dançar, além de provocar reflexões e pregar a paz.

O grupo está em fase de produção do terceiro álbum intitulado “Filhos da Mãe África”, que traz no escopo a temática africana, abordando ainda sobre demandas sociais, espiritualidade, positividade e semeando a mensagem por um mundo melhor, mais justo e com mais amor.
 

Mais de Camaçari